Deputado Rinaldo vem a Ribas do Rio Pardo entregar recursos para educação do município

O parlamentar destinou à educação do município emenda no valor de R$40.000

20 março, 2024 - 16h44


Deputado Rinaldo estará em Ribas do Rio Pardo na próxima quinta-feira.

Por: Stephany Nascimento

O Deputado Estadual Professor Rinaldo Modesto (PDEMOS/MS), ESTRÁ EM Ribas do Rio Pardo, nesta quinta-feira (21), para oficializar a entrega de emenda parlamentar de sua autoria, em que destina recursos para o setor da educação.

O parlamentar destinou à educação do município emenda no valor de R$40.000,00 para fins de aquisição de equipamentos e materiais permanentes, oferecendo materiais pedagógicos aos professores da Rede Municipal de Ensino, de modo estratégico, visando atingir a “Meta 7” do plano Municipal de Educação que prevê fomentar a qualidade da educação básica em todas as etapas e modalidades, com melhoria do fluxo escolar e da aprendizagem.

“Para nós é sempre gratificante ver um recurso que solicitamos chegar a população e proporcionar melhorias onde é preciso, principalmente se tratando de educação que é, para mim, uma das principais formas de transformação de vidas e geração de oportunidades”, destaca Rinaldo.

Atualmente a Rede Municipal de Ensino de Ribas do Rio Pardo, possui cerca de trezentos professores e quase quatro mil estudantes da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II.

Fonte: Assessoria


Deixe um Comentário