Inauguração Autoescola Grand Vitória em Ribas do Rio Pardo


Chegou a hora de você tirar a sua Carteira Nacional de Habilitação com segurança, confiança, preço justo e qualidade. A Família Autoescola Grand Vitória inaugurou uma filia em Ribas do Rio Pardo (MS) nesta terça-feira (12/04), na Rua Conceição do Rio Pardo, em frente a Escola Estadual JOPA.

A conquista da sua CNH está bem mais perto do que você imagina. Muita gente aproveitou para garantir as oportunidades de inauguração. Além de preço justo, Autoescola Grand Vitória  é sinônimo de bom atendimento. Bem localizada, a Grand Vitória conta com uma estrutura moderna, salas climatizadas, móveis novos e toda qualidade de ensino que você merece.

A Grand Vitória conta com instrutores com muitos anos de experiência no ramo e todos, cadastrados pelo Detran. Todos os profissionais são capacitados para oferecer um ensino de alto nível, com tranquilidade, onde cada aluno é trabalhado para se sentir seguro e preparado para prova final. As dificuldades são trabalhadas e a tranquilidade estabelecida.

Com o preço justo e a preocupação em tornar a aquisição da sua CNH mais acessível, a Autoescola Grand Vitória tem planos que cabem no seu bolso e facilitam sua vida.  Você pode tirar a carteira de habilitação para carro, moto, além de cursos e aulas para categoria D.

NÃO ESPERE MAIS, faça uma visita. A Autoescola Grand Vitória fica na Rua Conceição do Rio Pardo 1908 – Centro, em frente a Escola JOPA.  Telefone/Whats (67) 9 9697-0591