Jantar de apresentação dos novos membros da Loja Maçônica Ordem, Progresso e Fraternidade 48


RIBAS DO RIO PARDO (MS) –  A tradicional Loja Maçônica Ordem, Progresso e Fraternidade nº 48, filiada a  Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul recebeu na noite do último sábado (07/05), três novos membros, Arnaldo Diego Braga Valensuela, Bruno Garcia Ferreira e Manoel Silva de Brito Junior, homens idôneos, honrados e profissionais destacados em suas áreas de atuação. E o mais importante, que amam e respeitam suas famílias.

Após a cerimônia de iniciação, os novos integrantes foram apresentados à família maçônica e convidados, em uma bela festa, realizada no salão de eventos da Loja 48. O evento contou com a presença de representes da maçonaria de Campo Grande e também da Loja Maçônica Acácia 2. A Loja 48 tem como presidente atualmente, o advogado Marco Antônio Teixeira.

Depois do jantar, a festa foi animada pelo cantor Diéff Meira Acústico com repertório variado que colocou todo mundo para dançar.

A Maçonaria, Ordem Universal formada por homens de todas as raças, credos e nacionalidades, acolhidos por iniciação e congregados em Lojas, nas quais, por métodos ou meios racionais, auxiliados por símbolos e alegorias, estudam, e trabalham para a construção de uma Sociedade Humana; fundada no amor fraternal, na esperança de que com amor a Deus, à Pátria, à Família e ao Próximo, com tolerância, com virtude e com sabedoria, buscando sempre de maneira livre a investigação da verdade, aliada ao progresso do conhecimento humano, das ciências e das artes, sob a tríade: Liberdade, Igualdade e Fraternidade; dentro dos princípios da razão e da justiça, a fim de que o mundo alcance a felicidade geral e a paz universal.