Em Ribas, médico é preso em flagrante por importunação sexual

Diante disso, o delegado Dr. Felipe Braga, da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo,  decidiu com base na Justiça,  pela prisão em flagrante pelos crimes de Importunação Sexual e Violência Psicológica

12 março, 2024 - 09h13


Por: Rodrigo dos Santos | Notícias do Cerrado |

Um caso absurdo e inaceitável. A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS), confirmou ao Notícias do Cerrado por meio de nota, que prendeu, na noite desta segunda-feira ( 11.mar.24), em flagrante, um médico pelo crime de importunação sexual e violência psicológica. Segundo apurado, ele teria assediado uma enfermeira do Posto Central de Saúde da cidade.

As informações dão conta que, assim que tomou conhecimento dos fatos, uma equipe policial foi até o local de trabalho dos envolvidos e lá verificou-se que o médico C.E.M.R. ( 42) havia pegado no braço da vítima e a puxou, tentando dar-lhe um beijo. Conforme levantado pela polícia, esta conduta do médico é corriqueira, tendo em vista que o indiciado pratica reiteradamente várias “cantadas” constrangendo a vítima.

Diante disso, o delegado Dr. Felipe Braga, da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo,  decidiu com base na Justiça,  pela prisão em flagrante pelos crimes de Importunação Sexual e Violência Psicológica, estando o autor à disposição da justiça.


Deixe um Comentário