Jovem baleada durante atentado em Ribas perde o olho direito

Intubada e no CTI da Santa Casa de Campo Grande, a vítima seria irmã do alvo dos disparos

16 abril, 2024 - 15h59


Imagem registrada no domingo durante o início da transferência dos feridos para Campo Grande (FOTO: Notícias do Cerrado)

Por: Brenda Assis | JD1 |

A jovem, de 26 anos, que foi baleada durante um atentado na frente a uma conveniência, no bairro Boa Vista, em Ribas do Rio Pardo, passou por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande e acabou perdendo o olho direito.

Conforme o apurado pelo JD1 Notícias, a vítima esta intubada e precisou ser levada para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde ficará em observação constante durante a recuperação.

Além dela, o irmão e um amigo, de 24 e 25 anos, também estão internados na Santa Casa, porém, eles não correm risco. Os rapazes chegaram a ser submetidos a cirurgia, uma vez foram atingidos.

Tentativa de execução – o atentado contra as vítimas aconteceu na noite de domingo (14). Na ocasião, homem encapuzado chegou a pé atirando contra o grupo e fugiu na sequência.

O alvo era o irmão da jovem, pois teria ‘treta’ com o atirador, que ao passar pelo local e ver e o desafeto, resolveu efetuar os disparos.

A Polícia Militar esteve no local e acompanhou a ocorrência, assim como a chegada das vítimas até o Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Notícias do Cerrado (@noticiasdocerrado)


Deixe um Comentário