Na largada oficial de sua campanha, Junior Mochi reúne mais de 800 pessoas em Coxim

Lideranças da região norte de MS compareceram em peso ao evento, marcado por aplausos e lágrimas.

26 agosto, 2022 - 11h39


O evento aconteceu na Toca do Rato, bairro Senhor Divino e reuniu importantes lideranças. (FOTO: Divulgação)

Por: Alberto Dias 

Fotos: Mariza Ávila

Em clima de festa e celebração dos vínculos de amizade, Junior Mochi reuniu mais de 800 pessoas na largada oficial de sua candidatura a deputado estadual, em grande evento realizado nesta quinta-feira (25), em Coxim. Ao cair da noite, impressionava a quantidade de lideranças que chegavam de todas as cidades que compõem a região norte do Estado – de Alcinópolis à Costa Rica, passando por Rio Verde, São Gabriel, Figueirão, Pedro Gomes, Sonora e Camapuã – declarando Junior Mochi como legítimo representante da região na Assembleia Legislativa de MS.

Ao lado dos candidatos, André Puccinelli (governo) e Waldemir Moka (deputado federal), Junior Mochi relembrou a trajetória de realizações como prefeito e deputado, se emocionou e foi aplaudido de pé por amigos e apoiadores. Em seu discurso, Mochi lembrou que nunca esteve sozinho e comprometeu-se em bem representar toda a região. “Estamos unidos, por entender a importância de termos uma representação política, alguém acessível para ser a voz de cada um de vocês, em cada reivindicação, na busca por uma vida digna e com mais oportunidades”, disse Mochi, finalizando: “honrarei cada voto recebido como sempre fiz”.

No palco, a tríade do MDB-MS falou de lealdade e união, ao relembrar o trabalho conjunto que realizaram na busca por recursos e execução de obras emblemáticas, como a pavimentação das rodovias estaduais que hoje chegam a cidades como Alcinópolis, Costa Rica, Camapuã e Figueirão, entre tantas outras realizações. “Com uma garra que persiste até hoje, nós andamos juntos esse tempo todo. E hoje, tenho aqui meus verdadeiros companheiros. Juntos, já fizemos muito e podem gravar: nós faremos mais! Vocês têm a minha palavra que faremos mais”, destacou André, ao declarar publicamente seu voto a Junior Mochi e Moka.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com boas histórias e algumas lágrimas, o encontro entre amigos evidenciou a experiência dos três gestores, correligionários da mesma legenda há mais de 40 anos – fato tido como raro na política atual. Nesta trajetória, a força somada de Puccinelli no Governo do Estado, Moka no Senado e Câmara Federal e Junior Mochi no comandando da Assembleia Legislativa deixou um inquestionável legado de realizações e mostrou-se imbatível, ao unir a experiência de gestores já testados e aprovados, à vontade de fazer mais evidenciada nos três candidatos, que demonstraram “fôlego de sobra” nesta retomada à corrida eleitoral.

O evento aconteceu na Toca do Rato, bairro Senhor Divino e reuniu importantes lideranças da região norte, como os ex-prefeitos de Costa Rica (Waldeli dos Santos), de Coxim (Aluízio São José, e José Raimundo dos Santos), de Figueirão (Getúlio Barbosa), de Sonora (Zelir Maggioni, o Mano), o vice-prefeito de São Gabriel do Oeste (Valdecir Malacarne), além de vereadores e ex-vereadores das cidades do norte, presidentes das Câmaras Municipais e de entidades de classe, além dos líderes de diversos segmentos da sociedade sul-mato-grossense.

Por: Assessoria


Deixe um Comentário