Policial Christoffer toma posse como vereador titular

O vereador chega à Câmara para reforçar seu trabalho na área de segurança, combatendo a violência em todos os eixos, fiscalizando o serviço público e elaborando matérias de interesse da população.

11 agosto, 2022 - 08h49


O vereador chega à Câmara para reforçar seu trabalho na área de segurança, combatendo a violência em todos os eixos, fiscalizando o serviço público e elaborando matérias de interesse da população.

Por: Renaldo Souza | Assessoria |

A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo concedeu posse a Policial Christoffer (PSC) nesta quarta-feira (10/08). Eleito com 256 votos como primeiro suplente de seu partido, o novo vereador assume, agora, como titular, após cassação de Ataíde Feliciano (PSC) pela Justiça Eleitoral.

“É uma grande alegria essa posse de hoje. Na minha atuação, nada muda. Desde quando estive aqui como suplente, busquei manter a neutralidade. Não sou do lado do prefeito e nem contra o prefeito. Sou do lado do povo. Agora, como titular, só vou reforçar meu compromisso com a sociedade de Ribas. Esse povo me acolheu tão bem desde quando cheguei aqui, em 2015, e, o que eu puder fazer para ajudar em melhorias para a cidade, estarei aqui para isso”, disse o vereador.

Investigador da Polícia Civil atuando em Ribas do Rio Pardo há quase uma década, Policial Christoffer já havia ocupado o cargo de vereador por cinco meses, de fevereiro a julho, enquanto Ataíde Feliciano, então titular, estava à frente da Secretaria de Obras.

“Agora teremos mais tranquilidade para apresentar proposições e também para fiscalizar. Vamos cobrar a efetivação da Corregedoria da Câmara, que foi aprovada junto à Resolução do Código de Ética e já era para ter sido colocada em prática”, disse o parlamentar.

O ato de posse foi presidido por Pastor Isac (PTB), contando, também, com a presença de Luiz do Sindicato (MDB).

Christoffer Jamesson

Nascido em Campo Grande, Policial Christoffer já mora em Ribas do Rio Pardo desde o início de 2015. Criado no bairro Los Angeles, perdeu muitos colegas e amigos para a criminalidade e teve, desde então, um desejo de trabalhar como policial, que cresceu ainda mais no período em que serviu ao Exército. Após um breve período em Água Clara, fixou residência em Ribas e se encantou pela cidade, onde segue na atividade como policial civil.

Eleito como primeiro suplente do PSC com 256 votos já na primeira eleição em que disputou, Christoffer Jamesson é divorciado e pai do menino Pedro Daniel. O vereador chega à Câmara para reforçar seu trabalho na área de segurança, combatendo a violência em todos os eixos, fiscalizando o serviço público e elaborando matérias de interesse da população.

Termo de Posse

Clique aqui e acesse o Termo de Posse


Deixe um Comentário