Adolescente de 17 anos é apreendido com maconha, crack e cocaína em Ribas

. Ele foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

30 novembro, 2021 - 12h25


Durante a revista pessoal os policiais encontraram com o menor, 11 “paradinhas”, sendo 5 de maconha, 4 de crack e 2 de cocaína. CRÉDITO: Divulgação PM

Por: Redação

A Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo (MS) apreendeu na manhã desta terça-feira (30/11), um adolescente de 17 anos, após ser flagrado com droga e confessar que comercializaria os entorpecentes, segundo informou a assessoria da PM.

De acordo com as informações policiais, uma Guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo Bairro Jabour, quando próximo do local conhecido como “campinho”, o adolescente, já conhecido no meio policial, por ter sido apreendido outras vezes pelo mesmo crime, demonstrou nervosismo ao avistar a viatura. Diante da situação, os policiais resolveram fazer a abordagem padrão.

Durante a revista pessoal os policiais encontraram com o menor, 11 “paradinhas”, sendo 5 de maconha, 4 de crack e 2 de cocaína, além de dinheiro em várias cédulas. O adolescente, segundo a PM, confessou que a droga era para comercialização. Ele foi apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.


Deixe um Comentário