Foragido da Justiça de SP é preso em Ribas pela Polícia Civil

29 julho, 2021 - 20h14


Em razão dos fatos, o homem de 46 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por: Redação Notícias do Cerrado

Sabe aquela Ribas do Rio Pardo em que todos se conheciam e, que era possível dormir com as janelas das casas abertas e deixar a chave do carro no contato estacionado a rua? Não existe mais, há muito tempo. E o trabalho intenso da Polícia Civil prova isso.

Na tarde desta quinta-feira (29), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão contra L. G. (46), ambos expedidos pela Justiça de São Paulo.

De acordo com informações da assessoria, a Polícia Civil recebeu várias denúncias anônimas de que suspeitos teriam invadido uma casa abandonada próxima ao centro, em Ribas do Rio Pardo. As denúncias também davam conta de que os invasores estariam usando o local para o consumo de entorpecentes e outras práticas ilícitas.

Nesse cenário, policiais civis do S.I.G. deslocaram-se até o imóvel abandonado para verificar a procedências dessas informações. Chegando ao local, os policiais checaram que o imóvel, realmente, estava abandonado e, nos fundos, havia um casal, o qual teria acabado de consumir drogas ilícitas.

Em consulta aos sistemas oficiais, foi verificado que o homem de 46 anos estava foragido, pois pendiam dois mandados de prisão em seu desfavor, decretados pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Os crimes pelos quais o homem teria sido condenado são extorsão, ameaça e injúria racial.

Em razão dos fatos, o homem de 46 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça. No tocante à mulher que também estava nas imediações do terreno, ela foi orientada a procurar auxílio perante a Assistência Social.


Deixe um Comentário