Polícia Civil de Ribas prende em flagrante homem de 29 anos com arma de fogo

27 junho, 2021 - 20h20


Em buscas no veículo os policiais encontraram um revólver Taurus, de calibre .38, com 06 (seis) munições no tambor e mais 28 (vinte e oito) munições separadas em uma bolsinha, todas intactas, totalizando 34 (trin ta e quatro) munições.

por: Redação Notícias do Cerrado

O S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu na tarde do último sábado (26/06), em flagrante um homem de 29 anos, suspeito de praticar o crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

De acordo com informações da polícia, há semanas, o S.I.G. obteve várias informações de que o suspeito estaria andando armado na cidade, escondendo um revólver .38 dentro de sua caminhonete.

No último sábado, a equipe do S.I.G., representada por um Investigador e um Delegado, estava fazendo rondas na via urbana quando, de repente, visualizaram a caminhonete do suspeito estacionada defronte a uma conveniência.

Na saída do estabelecimento, o suspeito foi abordado pelos policiais civis. Em buscas no interior do veículo, especificamente debaixo do banco, a equipe policial logrou êxito na localização de um revólver Taurus, de calibre .38, com 06 (seis) munições no tambor e mais 28 (vinte e oito) munições separadas em uma bolsinha, todas intactas, totalizando 34 (trinta e quatro) munições.

Além das intactas, havia munições deflagradas, chegando a 13 (treze). Ao ser indagado, o suspeito alegou não possuir qualquer documentação da arma, encontrando-se em situação ilegal, bem como ter adquirido o armamento para fins de autodefesa, já que estaria recebendo ameaças de morte por parte de terceiros.

Nesses termos, o homem de 29 anos recebeu voz de prisão, suspeito de praticar o crime de porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, e foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis.


Deixe um Comentário