Em menos de quatro dias, Polícia Civil fecha “boca de fumo” reativada e prende em flagrante casal suspeito de tráfico de drogas

13 junho, 2022 - 16h54


Ao ser questionado, esse sujeito admitiu ter acabado de adquirir o entorpecente de I.P.A. e V.K.P.O., pagando o valor de R$ 25,00.

Por: Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira (13/06), no Bairro Jabour, em Ribas do Rio Pardo, a Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia da Polícia Civil prendeu em flagrante I.P.A. (52) e V.K.P.O. (20), suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas.

Segundo apurado, no final da semana passada, a Polícia Civil desmantelou suposta organização criminosa voltada ao tráfico de entorpecentes na cidade de Ribas do Rio Pardo, efetuando, na ocasião, prisões em flagrante de quatro indivíduos e fechando “bocas de fumo” nas regiões dos Bairros Vila Jabour e São Sebastião. Ocorre que, em menos de quatro dias, uma das “bocas de fumo” alvo da ação policial teria sido rapidamente reativada por um homem de 52 anos e por uma jovem de 20 anos.

Cientes dessa situação, na presente data, uma equipe SIG realizou diligências na região do Jabour, quando avistaram um indivíduo, uniformizado, saindo da suposta “biqueira” com passos apressados e bastante nervoso, olhando o tempo todo para ambos os lados da via pública. Diante da atitude concretamente suspeita, os policiais civis decidiram abordá-lo, vindo a encontrar em seu bolso uma porção de pasta-base de cocaína.

Ao ser questionado, esse sujeito admitiu ter acabado de adquirir o entorpecente de I.P.A. e V.K.P.O., pagando o valor de R$ 25,00. Dessa forma, percebendo que havia acabado de acontecer suposta venda de drogas, os policiais civis deram continuidade às diligências e obtiveram sucesso em localizar outras porções de entorpecentes no barraco mantido pelos suspeitos, embaladas para pronta entrega a terceiros, além de bastante dinheiro trocado.

Diante disso, os suspeitos foram detidos por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia, onde ficarão à disposição da Justiça.


Deixe um Comentário