Monitorado por tornozeleira é preso por tráfico de drogas e resistência em Ribas

De acordo com a polícia, W.Q.Q de 27 anos está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica por determinação do Judiciário, mas não está cumprindo as medidas

05 agosto, 2023 - 13h04


Droga foi apreendida e o homem preso. Tudo foi encaminhado para a Depol Ribas.

Por: Redação Notícias do Cerrado

Mais uma vez o trabalho rápido do Setor de Investigações da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS) contra o tráfico de drogas, identificou e tirou de circulação um criminoso.

A Polícia Civil recebeu informações, que um homem identificado como W.Q.Q de 27 anos, estaria comercializando entorpecentes próximo do prédio da antiga estação ferroviária de Ribas do Rio Pardo no Centro Velho. Na noite desta sexta-feira (04/08), novas denúncias chegaram até o conhecimento da polícia sobre a mesma pessoa.

Informações do registro policial dão conta que, um investigador da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, foi até a Rua José dos Santos. Quando o suspeito avistou os policiais, começou a fugir e jogou um embrulho em um terreno baldio ao lado de um bar.

PRISÃO

O homem não obedeceu a ordem de parada e resistiu a prisão partindo para cima dos policiais. O investigador da Polícia Civil Porto, localizou o saco atirado no matagal pelo criminoso, sendo que neste estava uma substância parecida com cocaína, dividida em 02 (duas) pedras maiores e treze trouxinhas, totalizando o peso 20 g (vinte gramas).

De acordo com a polícia, W.Q.Q de 27 anos está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica por determinação do Judiciário, mas não está cumprindo as medidas. Ele foi encaminhado para Depol Ribas para os procedimentos cabíveis.


Deixe um Comentário