Com gastronomia variada e lojas, DOKAS Shop & Food Park deve inaugurar dia 1º de novembro

DOKAS SHOP PARK E DOKAS FOOD PARK, VENHA VIVER ESSA EXPERIÊNCIA.

19 outubro, 2022 - 14h07


Dokas Shop Park e Dokas Food Park será um complexo comercial e gastronômico,

Por: Rodrigo dos Santos | Notícias do Cerrado |

Um Parque Gastronômico e um Centro Comercial no mesmo lugar. Assim será o Dokas Shop Park e Dokas Food Park, em Ribas do Rio Pardo (MS), localizado nas Ruas Tenente Pedro M Salgado e Rachid Abes, atrás do Posto do Chuca (Auto Posto Indianápolis). Ao todo, o complexo tem 30 espaços para empreendimentos.

Para os interessados em locação de um dos espaços comerciais, restam ótimas opções. O que é melhor, preço justo e acessível. Na área de alimentação tem duas salas disponíveis. É só entrar em contato com o empresário João Ricardo Azevedo Pegolo (67) 9 8111-8166 para conhecer as possibilidades.

O QUE JÁ TEMOS NA ALIMENTAÇÃO?

O Dokas foi pensado e planejado com muito amor e profissionalismo para oferecer uma experiência de compras, negócios, entretenimento, gastronômica e de lazer, diferente. “Estamos trabalhando para inaugurar em primeiro de novembro. Agradecemos a confiança de todos que farão parte desse grande empreendimento feito com amor e cuidado para todos”, disse João Pegolo.

Até agora, o local já conta na parte de gastronomia com churrasco grego, frango frito no balde, pizza, espetinho, prato executivo, lanches, sorveteria e açaí, sushi, pastel, torre de batata, cachorro quente e confeitaria. O próximo comércio de comida pode ser o seu.

Bem no centro, de forma muito prática, os clientes, poderão desfrutar da choperia com Chopp Brahma.

SETOR DE SHOP PARK

O setor do Dokas Shop Park conta uma a área especial Kids para crianças, com brinquedos, entre outras atrações. O espaço também poderá ser locado para realização de “festinhas para crianças”. Por preço acessível, os pais terão um local para deixar os filhos enquanto realizam compras ou aproveitam a gastronomia.

O local conta com espaço Kids especial para as crianças.

O shop park já conta com barbearia, tabacaria, mas ainda tem espaços que podem ser de centro de estética, loja de roupas, entre outros. Neste setor, mais salas estão disponíveis para locação.

Toda área conta com projeto de segurança, banheiros bem localizados, rampa de acessibilidade e entrada fácil pelas duas ruas. DOKAS SHOP PARK E DOKAS FOOD PARK, VENHA VIVER ESSA EXPERIÊNCIA.



Um Comentário

  1. ROGERIO IDE disse:

    Boa noite sou de Lins sp um amigo.em comum.falou do seu negócio tenho.um terreno 5500m2 penso.em.algo.parecido


Deixe um Comentário