Ribas se despede do visionário João Cassiano, aos 76 anos

O sepultamento aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (11/4)

12 abril, 2024 - 02h58


João Cassiano com os quatro filhos. (FOTO: Arquivo Pessoal)

Por: Rodrigo dos Santos | Notícias do Cerrado |

Homem visionário que sempre acreditou em Ribas do Rio Pardo (MS). João Cassiano foi um apaixonado pela cidade, que ele teve a felicidade de ver conhecida em todo o Brasil e fora dele, devido ao grande investimento privado que recebe e chama a atenção do mundo. A vida dele foi marcada pelo trabalho e dedicação a sua família.

Infelizmente, depois de 25 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o produtor rural João Cassiano faleceu nesta quarta-feira, às 19h, na Santa Casa de Campo Grande. Conforme apurado, ele sofreu um infarto e paradas cardiorrespiratórias.

João Cassiano era produtor rural, teve comércio no ramo de material de construção em Ribas do Rio Pardo. Gerou empregos na cidade que viveu por 50 anos. Conhecida por todos, gostava de uma boa “prosa” e tinha muitos amigos. Adotou Ribas como sua cidade, constituiu família e criou seus filhos.

“Foi um homem trabalhador e dedicado à família. Deixa seu legado a todos nós”, lamentou o filho Júnior Cassiano.

O sepultamento aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (11/4). Ele deixa os filhos Júnior, Fernando, Magaly e Myrela, netos e muitos admiradores.



Um Comentário

  1. Eliane Araújo disse:

    Meus sentimentos a TDS da família, seu João era uma pessoa maravilhosa de um coração incrível que Deus receba de braços abertos


Deixe um Comentário