Bocha prepara comemoração de 30 anos de sucesso em 2024

O Bocha conseguiu se consagrar como sendo uma das melhores pizzas do Mato Grosso do Sul

17 dezembro, 2023 - 22h47


Por: Rodrigo dos Santos | Notícias do Cerrado |

Em 1993, o jovem Edmilson Cesar de Abreu, então com 19 anos, morava em sua cidade natal, Lavínia, pequeno município do estado de São Paulo, quando seu tio João Mardegan, fez o convite para que ele se mudasse para Ribas do Rio Pardo no Mato Grosso do Sul, para iniciar um novo empreendimento.

A mãe de Edmilson, dona Maria Mardegan encorajou o filho dizendo que se ele aceitasse o desafio, ela também aceitaria. Ali começava uma história que em 2024 vai completar 30 anos. “Passei o Réveillon na minha cidade e, em janeiro de 1994 eu já estava em Ribas do Rio Pardo acompanhando a obra do Bocha. Em junho o Bocha já estava funcionando. E nessa época, funcionava 24 horas, explica o empresário.

O nome “Bocha” foi porque, além de ser lanchonete e pizzaria, quando começou, o local também tinha uma cancha do jogo de bocha. A Bocha é um esporte jogado entre duas equipes, cada qual tendo direito a seis bochas (bolas) na modalidade trio, quatro bochas na modalidade de duplas – duas para cada atleta –, e quatro também na modalidade individual.

Assista acima no Facebook ou Youtube ou Instagram:

Três décadas se reinventando

E esse domingo, 17 de dezembro foi especial. O empresário Edmilson Cesar de Abreu, recebeu um artista da música eletrônica e sonorização que já acumula uma carreira de 43 anos, o DJ Marquinhos Androyds de Andradina, que tocou nas festas “Discoteca no Bocha” e promete voltar no aniversário de 30 anos.

Com a presença do primo ilustre que faz parte da história do empreendimento, Edmilson já aproveitou para lançar em primeira mão, que vem ai o “Bocha 30 Anos”, com muitas atrações musicais, show de comédia Stand Up e muitas surpresas.

São três décadas ininterruptas, muitas transformações e milhares de histórias. Não é difícil encontrar quem tenha uma foto postada nas redes sociais no Bocha, seja em uma saída casual em família, ou comemoração com amigos, família, aniversário, dia dos namorados ou apenas para um chopp depois de um longo dia de trabalho.

O Bocha conseguiu se consagrar como sendo uma das melhores pizzas do Mato Grosso do Sul. Há quem leve, inclusive, a pizza do Bocha para outras cidades e até estados. Pizza do Bocha virou sinônimo de qualidade. Em 2022 nasceu a “Quarta no Boteco”, que já é um sucesso, com músicas especiais de boteco muita MPB.

Contar toda a história do Bocha em apenas uma reportagem é impossível. Ao longo de 2024, vamos contando os capítulos dessa histórica de sucesso. Vida longa ao Bocha.



Um Comentário

  1. Fabiana segantini disse:

    Já manda a programação eu k vou o Edmilson e a dona Maria são merecedores parabéns Deus abençoe !


Deixe um Comentário