Duti será velado nesta segunda na Pax Vida e enterro atenderá pedido; Ribas de luto

Duti infelizmente não resistiu. E a companheira que estava com ele na picape, continua hospitalizada em Campo Grande na rede privada.

15 outubro, 2023 - 16h52


Otildes José, o Duti, era personalidade muito querida em Ribas do Rio Pardo. (FOTO: Arquivo pessoal)

Por: Rodrigo dos Santos | Notícias do Cerrado |

Otildes José de Oliveira, o “Tio Duti”, de 60 anos, era o tipo de pessoa que você sempre saia melhor de um encontro com ele. Sempre tinha um sorriso e um abraço para compartilhar. E para os amigos, um beijo fraterno no rosto. Generosidade e carisma, eram suas marcas.

Infelizmente, não resistiu aos gravíssimos ferimentos causados por um acidente de trânsito na última quinta-feira, 12 de outubro, na área rural, em Ribas do Rio Pardo (MS), em via conhecida como estrada para Camapuã. O produtor rural morreu neste domingo, 15 de outubro, na Santa Casa em Campo Grande.

Conforme informou a médica veterinária, Amanda Oliveira, filha de Duti, o velório será nesta segunda-feira, 16 de outubro, na Capela da Pax Vida Ribas das 6h às 9h30. Após, seguirá para fazenda da família para enterro, conforme era desejo conhecido do produtor.

O ACIDENTE

Conforme o boletim de ocorrências, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, três amigos que seguiam para zona rural na tarde de quinta-feira (12/10), avistaram o acidente entre as duas picapes, a Chevrolet D-10, que Otildes conduzia e tinha uma senhora como passageira, e a Mitsubishi L 200 Triton de cor preta, identificada como sendo da empresa GN Florestal, conduzida pelo colaborador Eli da Silva Jesus, que apresentava ferimento na perna e um dedo da mão.

Duti que seguia sentido Ribas/Fazenda, estava consciente, mas com vários ferimentos aparentes e também a passageira. A Triton trafegava no sentido contrário e colidiram frontalmente. Os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros que foi até o local, prestou socorro e encaminhou as vítimas para o Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues.

Devido a gravidade dos ferimentos, o casal foi transferido em “vaga zero” (criada para acesso imediato aos pacientes com risco de morte ou sofrimento intenso) mesmo quando não existem leitos disponíveis.

Duti infelizmente não resistiu. E a companheira que estava com ele na picape, continua hospitalizada em Campo Grande na rede privada.

A morte chocou toda a cidade de Ribas do Rio Pardo. Duti sempre foi muito querido. Homem simples, trabalhador e tinha muitos amigos. Centenas de manifestações de pesar e homenagens foram postadas nas redes sociais.

“O Notícias do Cerrado manifesta os mais sinceros sentimentos de pesar nesta hora de dor. Duti era um ser humano incrível. Força para a família e amigos”.



Comentários

  1. Raimundo Almeida disse:

    Meus profundos sentimentos a família! Em especial Vera querida irmão do Duti, pai, mãe sobrinhos meus, Jean, Vitória. Que Deus receba.

  2. Ilma Corrêa disse:

    Muito triste


Deixe um Comentário