Em Ribas, mulher é presa após bebê morrer por desnutrição e desidratação

Mais detalhes do caso não foram divulgados, bem como depoimento da mãe da criança.

08 janeiro, 2024 - 19h51


Mulher foi presa por equipe da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

Por: Redação Notícias do Cerrado

Um caso terrível e que chocou a equipe de profissionais do Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues, em Ribas do Rio Pardo (MS). Mulher de 34 anos, identificada pelas iniciais J.F.N., foi presa em flagrante pela Polícia Civil, “pelo fato de não alimentar corretamente sua filha, vindo a causar a morte da criança”, diz parte da nota divulgada pela assessoria da Polícia Civil.

De acordo informações divulgadas pela polícia, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo (MS), recebeu a informação de que, uma criança de apenas dois meses de idade, havia falecido no hospital municipal da cidade nesta segunda-feira, 08 de janeiro.

Diante do fato, uma equipe do Setor de Investigações Gerais saiu em busca para investigar o caso, “sendo verificado que a criança havia falecido por desidratação e desnutrição”, diz o registro. A mãe da criança foi encontrada em casa e, diante da situação, recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhada para Delegacia para os procedimentos cabíveis.

O corpo da criança foi encaminhado para o IMOL, onde passará por exames periciais. Mais detalhes do caso não foram divulgados, bem como depoimento da mãe da criança.



Comentários

  1. Sandra Alves disse:

    Que DEUS tenha MISERICÓRDIA dessa criatura, pq não se pode chamar esse ser de humano nem de mãe

  2. Beatriz disse:

    Eo pai? Não irá ser responsabilizado também ? Afinal ele também é responsável pela criança né


Deixe um Comentário