PSDB filia e lança pré-candidatura de Roberson Moureira à prefeitura de Ribas do Rio Pardo

Será na segunda-feira (18), a partir das 19h, no auditório do Sindicato Rural de Ribas do Rio Pardo

13 março, 2024 - 08h35


O evento contará com a presença do presidente estadual do PSDB – Reinaldo Azambuja, bem como diversas lideranças.

Por: Assessoria

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) lançará, nesta segunda-feira (18), a partir das 19h, no auditório do Sindicato Rural, a pré-candidatura de Roberson Moureira à prefeitura de Ribas do Rio Pardo. O evento também será marcado pela filiação de Roberson e de novas lideranças no partido.

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Roberson Luiz Moureira, de 62 anos, é natural Clevelândia, no interior do Estado do Paraná. Migrou para o Mato Grosso do Sul no início da adolescência. Ele é casado com a Professora Adriana Peixoto Moureira e tem cinco filhos: Felipe, Juliane, Marianna, Maria Clara e Robinho.

Em 1991, Roberson Moureira tornou-se servidor público concursado de Ribas do Rio Pardo. De lá para cá, e já exerceu cargos na administração municipal. O primeiro deles aconteceu quando ainda não era concursado e assumiu a titularidade na Secretaria Municipal de Obras, entre 1989 e 1992. Já entre os anos de 1997 e 2002, Roberson Moureira foi Secretário Municipal de Finanças.

Roberson Moureira foi prefeito de Ribas do Rio Pardo entre os anos de 2003 e 2004 e entre 2009 e 2012. Sua administração marcada pela realização de grandes obras de infraestrutura, drenagem e asfalto, saúde e educação na cidade – fato que o credenciou a ser Coordenador de Projetos e Convênios do Município de Ponta Porá, entre os anos de 2013 e 2016.

“O lançamento desta pré-candidatura nasce baseado em três pilares: a vontade da população, a escolha do PSDB, partido do governador Eduardo Riedel, e também pelo fato de ter plenas condições de disputar este pleito político”, destacou ex-governador Reinaldo Azambuja, Presidente do Partido em Mato Grosso do Sul.



Um Comentário

  1. Romilda Martins Custódio disse:

    Parabéns sucesso robersom


Deixe um Comentário