Cozinheira de Ribas do Rio Pardo é eleita a melhor merendeira de MS

Vera Lucia Marcelino venceu a 1ª edição do Desafio Estadual das Merendeiras

25 junho, 2022 - 01h15


Vera Lúcia a grande campeã e a nutricionista Karine Lorentz. (FOTO: Reprodução)

Por: Adriano Fernandes – Campo Grande News

A merendeira Vera Lucia Marcelino de Ribas do Rio Pardo foi a grande vencedora do 1º Desafio Estadual das Merendeiras. O título de campeã foi anunciado na noite desta sexta-feira (24). Além de uma viagem para Bonito, o troféu e um eletrodoméstico, Vera ganhou uma dolma e um vaga no curso de cozinheira do Senac.

O segundo lugar ficou para a merendeira Eduarda Moura Lopes de Inocência, que faturou o troféu, liquidificar e uma viagem Bonito. Já o terceiro lugar saiu para Chapadão do Sul, a profissional Selma da Silva, ganhou um jogo de facas e também vai poder conhecer o paraíso turístico do Estado com tudo pago.

Realizado pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), por meio do programa Cidade Empreendedora, o 1º Desafio Estadual das Merendeiras teve 20 integrantes de várias cidade do Estado.

Antes da grande decisão nesta noite, as merendeiras tiveram duas horas para cozinhar e precisaram seguir alguns requisitos, como criatividade na criação dos pratos, valorização e equilíbrio dos sabores; originalidade da estética e praticidade na utilização dele na alimentação escolar. Em seguida, os participantes apresentaram as criações para a banca avaliadora composta por nutricionistas e chefes de cozinha, que escolheram os três melhores.



Comentários

  1. Ezequiel fumaça disse:

    PARABÉNS AS TODAS AS CONZINHEIRAS DE RIBAS DO RIO PARDO ESTAMOS BEM REPRESENTADOS NOTA 10 PRA VC E PROTEÇÃO DIVINA SEMPRE

  2. Jalcimar Cleber Araújo disse:

    A todas (os) participantes meus parabéns pelo trabalho de vocês .
    A Dª Vera Vera Lúcio Marcelino , meus parabéns em partícula e quero dizer a você , que pessoas como voce é que faz a diferença para mantermos as nossas escolas com um diferencial para termos bons alunos que no futuro próximo , serão grandes profissionais.
    Muito obrigado pelo trabalho de vocês junto a nossa Ribas do Rio Pardo ,ao Estado do MS e ao Brasil.
    Um grande abraço .
    Jalcimar Araújo


Deixe um Comentário