PM de Ribas acredita que “disputa por território” motivou morte de jovem de 16 anos

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, aguardando a perícia. Posteriormente a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.

18 dezembro, 2021 - 19h26


Jovem de 16 anos ficou caído próximo do campinho da Jabour até a chegada da Perícia. (FOTO: Notícias do Cerrado)

Por: Plantão Notícias do Cerrado

A morte de um jovem de apenas 16 anos, chocou o Bairro Jabour no final da tarde deste sábado (18/12), em Ribas do Rio Pardo. De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar local, por volta das 17h, uma Guarnição da PM realizava patrulhamento próximo ao Posto de Saúde do Bairro São Sebastião, quando os policiais ouviram barulhos parecidos com o som de disparos de arma de fogo.

Os policiais foram em busca de localizar a origem dos supostos disparos e chegaram no “Campinho da Jabour” e, encontraram um indivíduo caído no chão, alvejado por disparos de arma de fogo. As informações da polícia dão conta que a vítima é conhecida no meio policial por inúmeras prisões pelo crime de tráfico de drogas.

No local, os policiais não identificaram nenhuma testemunha que tenha visto o fato. Várias pessoas que moram na região, relataram ter ouvido os disparos, mas que não viram o momento que aconteceu. O SAMU chegou a ser acionado, mas o rapaz já tinha morrido.

“A polícia acredita que o motivo seja em razão de disputas por território para venda de drogas em Ribas do Rio Pardo, em razão de haver diversas informações em investigações que demonstram que o indivíduo morto possuía desafetos e que já houve ameaça de morte de ambos os lados”, diz trecho da nota da PM.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, aguardando a perícia. Posteriormente a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.


Deixe um Comentário