Grupo Raizão volta aos palcos dia 04 de dezembro no Salão da Liga

11 novembro, 2021 - 14h49


Raizão volta aos palcos dia 04 de dezembro em show especial.

Por: Rodrigo dos Santos

Chegou a hora de voltar. A dor das despedidas, agora é saudade que não tem fim. E para honrar aqueles que tanto proporcionaram alegrias, encontros e reencontros, o Grupo Raizão de Ribas do Rio Pardo já tem data definida para voltar aos palcos: 04 de dezembro, no Salão da Liga Esportiva.

De acordo com o percussionista Diego Ferreire, tudo está sendo preparado para ser uma noite especial e inesquecível.

“Perder o nosso eterno baterista Arnaldo Sam foi mais um golpe muito duro. Já estávamos sem tocar devido a pandemia. Mas, depois de algum tempo, nos reunimos e, juntos decidimos que o Bailão do Raizão deve continuar, em homenagem aos que fazem parte dessa história e ao público que sempre nos acompanhou”, disse Diego.

Os músicos do Grupo Raizão, Gilvan, Natalino, Diego, Gustavo continuam na formação. O evento marca também a participação do baterista Evandro, que é sobrinho do baterista Arnaldo Vogado que perdeu a vida em acidente de trânsito dia 23 de junho desse ano.

Para mais informações, o telefone para contato é o (6)7 9 9257-9782 – Convites antecipados podem ser comprados na Stop Beer por R$ 30.

O Grupo Raizão tem três CDs gravados, “Sonhos Meus” (2001); “Se Joga” (2004) e “Balanço do Raizão” (2007). Por isso, a história, tem que continuar…



Um Comentário

  1. Lúcia Cantorani disse:

    Sejam bem vindos novamente meus amigos


Deixe um Comentário