Sucesso nacional, cantor Alisson participou de congresso da ADM de Ribas

Alisson Santos cantou sucessos consagrados da sua carreira e também novas músicas.

30 novembro, 2021 - 14h13


Cantor Allison Santos durante apresentação em Ribas do Rio Pardo

Por: Rodrigo dos Santos | Notícias do Cerrado |

A Igreja Assembleia de Deus Missões (ADM) de Ribas do Rio Pardo, uma das igrejas evangélicas mais antigas e tradicionais da cidade, realizou no final de semana, nos dias 27 e 28 de novembro respectivamente, o Congresso UMADERIBAS com o tema “Relacionamento” (sábado) e o Congresso Déboras no domingo.

No domingo (28/11), o evento contou com a participação do cantor Alisson Santos, que ficou nacionalmente conhecido quando a dupla era Alisson e Neide do sucesso “Paulo & Silas”, que tem mais de 76 milhões de visualizações no YouTube. Eles se apresentaram nos maiores eventos evangélicos em todo o país.

O congresso foi um sucesso e contou com a participação de uma caravana da cidade de Chapadão do Céu (Goiás). Foram duas noites de louvor, adoração, orações e ministração da Palavra de Deus. Um dia a programação foi voltada para os jovens e no outro para as mulheres do Círculo de Oração Déboras.

Alisson Santos cantou sucessos consagrados da sua carreira e também novas músicas. Ele já conta com quase meio milhão de inscritos em seu canal do YouTube, usado para divulgar o seu trabalho pelo Brasil. O evento também teve a participação do preletor, pastor Orison Ramos de São Paulo e do cantor Jéferson Neri.

Em Ribas do Rio Pardo, o presidente do campo da Assembleia de Deus Missões, é o pastor Severino Torres, acompanhado de sua esposa, missionária Vânia Torres. A ADM tem congregação no Bairro Boa Vista e também no Assentamento Mutum.



Um Comentário

  1. Evanildo Walker disse:

    Tudo muito lindo


Deixe um Comentário